Showing posts with label Trabalhadores do Comércio. Show all posts
Showing posts with label Trabalhadores do Comércio. Show all posts

27.1.10

Novo site - Rui Azul

À laia de informação (incluindo um pedido das devidas desculpas por uma certa 'quasi'-propanganda promocional - não sendo esta, no entanto, encarada, na área do show-bizz, como despropositada ou descabida, mas antes como fazendo parte do processo de divulgação artística perfeitamente habitual e recorrente...), aqui fica o link ou hiperligação para um novo site que reúne, pela primeira vez, num só endereço on-line, múltipla documentação multimedia.

Assim, desde ficheiros audio e video, a fotos e recortes de imprensa, é possível ouvir, visionar, ler e obter informação que irá sendo regularmente actualizada, sobre a bio, discografia, críticas e referências, excertos de filmagens de concertos dos diferentes projectos (via youtube), fotografias de músicos e bandas passadas e presentes, desde finais dos anos 70 até à actualidade.

Também parte do trabalho gráfico, seja de ilustração, cartoon, BD ou pintura e desenho, está referenciada e acessível, assim como a possibilidade de comentar, enviar mensagens ou aceder a outras páginas, com outros conteúdos e protagonistas.

Todas as páginas estão equipadas de um leitor audio interactivo, e a animação dos elementos não foi esquecida.

Aguarda-se a vossa visita, para a qual estão desde já convidados.
Do mesmo modo, 'gerência' também agradece, encoraja e valoriza desde já a vossa opinião expressa.
Welcome, have fun & a great time.

http://www.wix.com/RuiAzul/RUI-AZUL



27.1.07

AZUL NEWS

A acção decorrente neste gélido início de ano está repartida, no que diz respeito à minha participação em projectos colectivos, entre:

a manutenção do recém nascido JAZZ WORKSHOP - a jam multimedia blog session, que conta já com 16 membros em apenas 3 semanas de actividade, 2 standards lançados
- C Jam Blues (Duke Ellington) e Mack The Knife (Kurt Weil / Berthold Brecht) -
e em que o Blues conta já com 3 solos: sax tenor, alto e clarinete. Precisamos de colaborações nas diversas áreas da criação, desde o texto à fotografia, do video ao cartoon, desde o slide-show ao teatro radiofónico, and so on...Visitem-no em http://jazz-workshop.blogspot.com

participação no novo trabalho discográfico dos TRABALHADORES DO COMÉRCIO, entitulado "Iblussom", a sair dentro de um par de semanas, no qual toquei riffs e solos de sax tenor e flauta, no tema Loucu (birtual), e ilustrei as páginas centrais do cd com uma 'charge' da ceia de Cristo, só que o próprio está ausente, e apóstolos somos uns 23, nomeadamente, e para além dos 5 membros da banda, todos os colaboradores convidados, entre os quais estão o R. Veloso, vários músicos espanhóis, Diana Basto, as Vozes da Rádio (são 4 querubins alados a sobrevoar a longa mesa), o (este) Azul, e mais gente que desenhei, mas não lembro os nomes e não conheço pessoalmente, can you imagine?... http://www.trabalhadoresdocomercio.org/

gravação do novo disco da MINNEMANN BLUES BAND, agendada para as próximas semanas, com originais e também blues tradicionais, que aguardo com entusiasmo, pois a banda está num 'pico' de forma, e é urgente editar um cd para passarmos to the 'next level'. A propósito, existe a cobertura da nossa participação no 'Simply Blues' Festival, com crítica e várias fotos no site espanhol: http://www.canedorock.com/sympleblues_minnemann_06.htm
(nuestros hermanos fazem aquilo que a comunicação social portuguesa teria responsabilidade em fazer... no es verdad?). Eis algumas imagens:




Podem ouvir excertos dos temas, gravados live no festival e inseridos na playlist do media player no topo superior direito desta página, como: I Was Stealin', Take Me Back, Catfish.