27.6.06

DJ's SUCKS!

Neste país paga-se melhor a alguém para ir colocando uns discos durante a noite do que a um músico para executar música no seu instrumento, ao vivo!
Comparem o tempo que cada um desses "profissionais" levou para masterizar o seu desempenho... Algo está profundamente errado nisto tudo!!!
Desenvolverei...

6 comments:

zimk said...

Boa Rui.É verdade. Porque será? Há culpa por parte dos músicos? eu acho que sim. Desenvolve lá o assunto.

jazzetome said...

Caro RA,
Faço minhas as palavras do grande poeta e escritor José Gomes Ferreira (1900 - 1985)que estão bastante actuais...

"Ouvi há dias algumas músicas do século XVIII português gravadas pela Fundação Gulbenkian e fiquei atónito com tanta beleza, até hoje secreta, guardada a sete chaves em arquivos de traças. Estranho país este!, de parvos, de imbecis, de analfabetos, de fanáticos, de pitosgas, de torquemadas covardes... mas em que existiram sempre, através dos séculos, meia dúzia de artistas de eleição a fazerem versos, a pintarem, a escreverem música (sim, até música!) para ninguém! Ouviram? PARA NINGUÉM!"

Lisboa, 12 de Abril de 1967, José Gomes Ferreira in Dias Comuns II, "A Idade do Malogro"

Mais palavras para quê ?

Um abraço
José Tomé

jazzetome said...

EM TEMPO:
Esta citação foi retirada do Blogue: bissaide.blogspot.com/

... said...

Estava a ver que era só eu que pensava assim.
Já agora, qual é mesmo o instrumento que esses DJ's tocam?

Anonymous said...

se forem dj's à séria tocam vinyl, mesclam influências e fazem passar através do groove musical uma mensagem que nem sempre chega a tocar em todos os corações, será arte? ou simplesmente um acto mecânico onde se depositam "as últimas tendências do mainstream", a resposta acertada será indubitavelmente a primeira. Discordo totalmente dos montantes absurdos que se fazem pagar a indivíduos que tocam para massas enrraivecidas por um (ou mais) composto qualquer químico movido a estriquinina e dizem alguns mdma,adiante... se um dia tiverem a oportunidade de visitarem os sítios certos, onde se toca música como deve de ser (pode ser qualquer uma desde que não toque nas playlists de uma rádio local pimba e na mtv) aí talvez talvez começem a pensar de uma outra forma. abraço electróniko

Anonymous said...

Enjoyed a lot! Yasmin nausea auto parts toyota